quinta-feira, 27 de agosto de 2009

:::ESPORTE, SAMBA, MULHER E CERVEJA....:::


Hoje pela manhã estava fazendo uma analogia sobre esses quesitos em minha vida, tentei associá-los em minha vida, mas confesso que está difícil, pois o álcool não combina com esporte, se beber de mais a minha mulher encrespa, se for para o samba ela diz que vou saracotear a madrugada... Afê-maria difícil isso hein...

Mas em fim sou brasileiro e não desisto nunca....

Hoje graças a deus tenho uma pessoa ao meu lado que sempre me apóia nas minhas decisões loucas, como correr uma maratona tendo apenas 24 anos, mas é claro que sempre estou preparado, fazendo exames e treinando regularmente, mas paralelo a isso tem o meu gosto por botecos, por samba e associado a boteco e samba, vem a baixa gastronomia que não deixa me diminuir o meu peso, não que eu esteja ou seja gordinho, mas queria perder pelo menos uns 4kg e um pouco de barriga, mas ta difícil hein!!! Será que devo fazer uma lipo? Igual a do Ronaldinho fenômeno....rsrs, bom melhor não.

Mas eu chego lá... Por que sou brasileiro e não desisto nunca, ou melhor, já mais... risos

Por isso como diz a composição do meu grande amigo João Martins “...canto samba para espantar, todo mal que aparecer, hoje vou comemorar o meu bom gosto para viver...”

Da vida só tenho agradecer, por ver o sol nascer, sentir o calor do sol, sentir a brisa da manhã beijar o meu rosto e o cheiro matinal chegar avassaladoramente em minhas narinas, nossa como é bom viver, como viver é bom, pois gosto tanto de viver que quando morrer quero continuar vivendo... será que isso é possível? Se for, é única coisa que te peço meu papai do céu.

Mas com toda essa analogia cheguei à conclusão que, vou continuar tocando e amando o samba, tomando a minha cervejinha moderadamente, amando a minha carolzinha excessivamente, e praticando as minhas corridas intensamente.

Pois nada além de flores vai em meu caixão....

Viverei sem ter a vergonha de ser feliz, e se me perguntares hoje se sou Feliz por completo, digo que ainda não faltam duas coisas....

A primeira é a mãe da minha filha deixar eu voltar a vê-la

E a segunda é vence uma maratona, nem que seja uma meia....rsrsrs

Axé até o próximo post....

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

:::UM TESTE E UMA MARAVILHOSA DESCOIBERTA:::

Um teste e uma maravilhosa descoberta...

Ainda não havia contado aqui um dos meus maiores Hobbes, que é cozinhar.
Então um dia desses em casa, resolvi criar um tira-gosto e é claro com a minha verdura preferida, pois já provei Jiló de várias maneiras, mas em uma madrugada dessas tomando umas brahmas e comendo apetitosas castanhas de caju tive a magnífica idéia de fazer um jiló assado com bacon e queijo....queria a penas testar para vê se dava certo....e não é que deu? Ficou muito saboroso e a idéia foi parar no boteco da praça.
E como o blogueiro aqui não é egoísta vou passar a receita!

A receita...

Jiló Assado com bacon e queijo

INGREDIENTES
1kg de Jiló
200gr de Queijo mussarela ralado
250gr de Bacon em fatias
1 xícara de Azeite Extra virgem

Modo de Preparo
Corte o jiló em duas bandas e pré cozinhe por 3 minutos em fogo alto com água, sal e azeite.
Em uma frigideira frite as fatias de bacon, no caso será uma para cada banda de jiló .
Após as fatias de bacon fritas e as bandas de jiló pré-cozidas, espere esfriar, coloque em um tabuleiro onde a parte da casca do jiló fique para baixo ai e é só colocar o bacon em cada banda de jiló e a mussarela ralada, regue com um pouco de azeite e leve ao formo pré aquecido por uns 15 minutos.

Em seguida abra uma brama extra gelada e prove dessa nova iguaria de criação do blogueiro....ahhh se fizer a receita não esqueça de me convidar para provar e aprovar, faço questão!

Axé até o próximo post....