Em uma noite de sábado chuvosa e despretensiosa resolvi pegar a nega Carol e visitar umas das minhas rodas de samba preferidas da atualidade, o CRIOLICE, então me arrumei dei aquele tapa no visual e rumei com a nega para as bandas de Padre Miguel, ao chegar por lá tive uma triste constatação o pessoal simplesmente desanimou por conta da chuva, coisas da primavera! A semana toda com sol e aos fins de semana com chuvas e noites frias. Mas tinha samba por lá, mas como o grande Wagner disse era só uma resenha entre amigos que, diga-se de passagem, QUE RESENHA caro Wagner e por lá revi muitos amigos da época da doca, como Leandro 7 cordas, Cidinho batucada e entre outros. Mas foi o grande cidinho batucada, que além de um músico excepcional e de criatividade impar me levou para conhecer uma nova casa de samba da zona oeste. O capadócia. Lugar simples, mas um evento de muito bom gosto. E mais importante, local seguro com estacionamento, boa cerveja e gente bonita. A bem da verdade nem parecia que estava em Bangu e confesso que o bairro estava muito carente de um lugar desse nível, pois o povo banguense merece!.
No Capadócia quem comanda a farra por lá é um cara chamado Deco Ferreira, que tive o prazer de ouvir o CD, até antes de conhece-lo e saber que fazia parte do evento, ou melhor, comanda o evento junto com a banda Balaio. Um cantor de uma amplitude musical, versatilidade impar e de raro valor, Deco Ferreira consegue sobrevoar por clássicos da MPB até pousar no bom samba, acompanhado é claro por uma banda de músicos de singularidade impar.
Então meu povo aí vai a dica de sábado à noite. Vá ao Capadócia e deleite-se ouvindo a boa voz de Deco Ferreira e a maravilhosa banda Balaio.
Serviço:
Cerveja Brahma sempre muito gelada, a Nº1 vem em um balde que custa R$37.00 com 10 latinhas.
Entrada: R$10,00
E o mafuá começa por lá por volta das 22h
Segue um vídeo da casa para constatação do belo projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário