quarta-feira, 8 de julho de 2009

:::QUEM NÃO SENTE???:::

Quem não sente???

Quem não sente saudades? Eu nesse momento sinto muitas saudades de uma pequena pessoa que foi germinada por mim e que infelizmente por alienação parental estou sendo excluído, e deixando de viver momentos que gostaria de estar vivendo, sinto saudades de ti, penso em ti todo momento, mas sou limitado a me recordar por fotos e nas lembranças dos bons tempos que vivemos, mas será tudo resolvido e a alegria de estar com ela vai voltar e a minha pequena princesa negra a de voltar aos meus braços e saberás que viverá tendo como pilar e espelho o seu pai....
Amo-te mais do que tudo nesse mundo, pois és vida da minha vida!
Meu amor maior....
Desculpe pelo desabafo caros amigos blogandos...


Axé até o próximo post....

Nenhum comentário: