quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

:::ANIVERSÁRIO DO HENRY ROGES:::



Meus Caros Amigos, Pessoais e Virtuais,
Convoco vocês. covoco não! Intimo vocês
A comemorar comigo os meus 25 anos de vida,
Alegrias, Sucessos e Felicidades.
A sua preseça é muito importante nesse dia,
para que a minha felicidade seja Completa.

Conto com vocês!



Será no dia 16/12 - Quarta Feira, A partir das 21hrs na casa Parada da Lapa

ao som da rapaziada do Pagode da Arruda.

Onde fica? Fica bem de baixo dos Arcos da lapa, mas para vc não se perder

aí vai o endereço: R. dos Arcos S/N, Anexo a Fundição progresso.


Qualquer dúvida, desejo ou simplesmente quer me desejar feliz aniversário por telefone

pode me ligar: 8411-5986 / 3766-7570

Um comentário:

Ana Lúcia Rabello disse...

Quero dar um abraço bem cadenciado, hein!