terça-feira, 6 de novembro de 2012

:::TENTAS ME FAZER CRER:::


É engraçado quando me deparo a questionar o comportamento de alguns pares da espécie humana, acabo criando mais perguntas e não sendo capaz de responder a nenhum dos meus questionamentos, então eu indago.
O que leva uma pessoa achar que só porque sempre esteve junto de um certo movimento,
leva a essa pessoa a pensar que esse movimento é parte da vida dela?
Me leva a crer que se pensa pequeno como os demais.
vive-se disso?
Creio eu que os mais bem sucedidos que estudam, batalham quase que a vida toda para obter sucesso
esses sim, são capazes de se auto sustentar-se, e mesmo assim com os meus olhos ainda incrédulos
sustentam-se com certa dificuldade,  quando se vive em total anonimato.
Por tanto me desapeguei, aliás sempre fui um homem bem desapegado a quase tudo, menos
de minha cria que será eterna!
Por esse "achar" que a mim faz falta, infelizmente terei que desmitificar, não faz, pois o desapego já entrou no circuito.
Então é o momento de renovar o ciclo, pensar no novo e repensar no que deixei de fazer enquanto
o movimento era "satisfatório" aos meus anseios.
Felicidades aos que tocam o movimento e aos que dão seguimento, assim como os seus seguidores
que aos meus olhos incrédulos, se fazem viver para tal, tem como um legado....E é claro como lá não deixei amigos e sim só me desapeguei dos meus parceiros e "colegas de copo" desejo total felicidade e sucesso.
E quem sabe um dia não vejo em vocês em cartaz em algum programa de alta audiência dominical!
É bom sonhar!
Mas nada além do que eu vejo por aí fará descrer, que não é tão feliz como se quer parecer.

Axé até o próximo post!

Nenhum comentário: