quarta-feira, 17 de julho de 2013

:::HOJE DEU SAUDADE:::

Hoje deu saudade de muita coisa, de muita gente, de um passado não muito distante...
Mas saudade maior é do cara, do meu coroa, o cara que no pouco que tempo que passou
Pela terra em minha existência, muito me ensinou!
Meu espelho, sou espelho do espelho dele...
Meu herói
Meu parceiro
Meu amigo...
Deu saudade de tu meu veio!
Saudade dos papos no carro
Saudade dos passeios.
E ao lembrar os olhos marejam...
Fico pensando como seríamos hoje?
Mais amigos,
Tomar um gelo na pista
Curtir um samba junto...
Você indo me ver tocar...
Puxando a minha orelha quando eu vacilar...
É hoje deu saudade
Para a cronologia já se vão bons anos
Para mim parece que foi ontem!
Hoje seriam os seus 58 anos...
Já imaginava como seria a festa!
Deu saudades de você que nunca mais vai voltar...
Coisas da vida, que só Deus poderá explicar
Vamos levando aqui na terra com saudade de você!
Papai parabéns onde quer que você esteja!

"Emotivo"


Axé até o próximo post...

Um comentário: