segunda-feira, 24 de março de 2014

:::A VIDA NOS PREGA PEÇA:::

Essa vida realmente é algo tão interessante, quanto o ser humano que a conduz com a regência de Deus.
E como entender? Ah meu caro esqueça de entender, apenas compreender já me basta;
Me basta saber que do nada aquilo que ia tão bem, tão fluente como um rio que corre para o mar, é ceifado;
Ceifado por capricho? Bem eu acho difícil, só não acho justo mexer com os sentimentos que não são seus.
E no turbilhão o que você espera, é apenas verdades, olhar no olhar, ser direto e prático, mas a diretiva não vem, fica às sombras, às escuras, sem uma real revelação sobre tudo aquilo que você entregou.
E agora que entregastes?
Não tem como reaver, acho que não tem conserto, aliás até tem conserto e jeito, basta ter boa vontade basta querer.
Prazo para o acerto?
Não vou estimar, vou deixar a razão falar alto...
Entra quem o destino acha que tem entrar...
Saí quem eu acho que tem que sair...
Curso natural...
Vida que nos prega peça...


Axé até o próximo post...

Nenhum comentário: