quarta-feira, 18 de junho de 2014

:::TUDO SE MOLDA:::

A gente como ser humano nos moldamos, ajuste daqui, dali à culá
Evoluir, não só como homem, mas como pessoa, como pai em fim é aquela onda do crescimento interpessoal.
O amadurecimento bate à porta, até a forma de se colocar e se portar ela muda, você passa a observar mais e é mais observado, você passa a ser mais crítico no sentido que pode fazer com que aquilo que está vivenciando melhore, você fica mais instrutivo, querendo mais das pessoas e se dando mais para as pessoas.
O coração fica mais mole, fica mais emotivo, mas não bobo, até porque na estrada já se machucastes bastante e a vida ensinou muito, o mundo também molda e como molda.
E daí vem a parte que as suas atitudes são espelho para outras pessoas que te observam, que torcem por você se uma pessoa bem melhor, por te amar, por te achar uma boa pessoa, e com isso se é surpreendido com uma crítica onde a pessoa enxergou uma melhora em você, enxergou que hoje você é um cara melhor que outrora.
Méritos sim,  busquei toda essa evolução, em ser uma cara que usa mais os ouvidos e os olhos para observar e a boca só para falar o que concerne.
Hoje posso dizer que sou melhor que ontem, e serei muito melhor amanhã, me guiando sempre pelo caminho da verdade, dos ensinamentos que tive quando criança, de tudo o pouco que vi e vivenciei.
Tenho os meus sonhos e as minhas aspirações como qualquer um cara da minha idade tem, de ter uma vida tranquila, de ter mulher(casado), bem, filho eu já me antecipei há oito anos atrás em fim, nada diferente de um ser vivente normal.
E mesmo hoje ainda um pouco descrente no ser humano vejo que ainda tem gente que pode doar mais de si, para que a felicidade se multiplique.
Em fim, reflexões de como tudo toma forma...
Evoluir sempre, regredir já mais!


Axé até o próximo post...

Nenhum comentário: