sexta-feira, 9 de abril de 2010

:::A BOA:::

A boa do final de semana!

Meu povo de samba, segue abaixo a boa de samba de raiz do subúrbio do Rio de Janeiro mesmo com tanta chuva, em meio a desastres e penalidades causadas pelo fenômenos naturais e até pelo próprio ser-humano que considero eu o grande precursor de toda essa catástrofe, é vida que segue e o momento não é de comemorações eu sei, mas há de se recriar, se ajudar e por isso vamos a agenda cultural de samba onde nas rodas que vou citar você pode levar um 1kg de alimento não perecível ou roupas em bom estado que não utilize mais para ajudar as vítimas da catástrofe carioca.

Vamos as boas:

Hoje tem no Samba Luzia o grande Músico, produtor, arranjador, a roda de samba do Paulão 7 Cordas.
O Clube Santa Luzia fica na Avenida Almirante Silvio de Noronha, 300 (ao lado do Aeroporto Santos Dumont). Todas as sextas abertura da casa às 20 hrs, início da roda de samba às 22 hrs.


Sábado 10/04 a partir das 16hrs tem a Roda da negrada do QUILOMBO DE IRAJÁ no Atlético Clube Irajá – Fica na Monsenhor Felix 336 e o convidado especial é o Leandro Sapucahy – Entrada R$10,00 preço único.

Ainda no sábado lá para as bandas de Padre Miguel rola mais uma edição do PROJETO CRIOLICE que já fiz as minhas impressões aqui nesse blog. O mafuá começa lá pelas 18hrs ao comando do grande compositor MARQUINHOS PQD e a rapaziada do OPAXORO, e lá também tem convidado especial que é o grande Reinaldo “Príncipe do Pagode” – Local: CORREDOR CULTURAL MARQUINHO PQD
Endereço: Rua L - S/N (Rua do Point Chic Charm) - Ponto Chic - Padre Miguel, a Entrada é franca, Cerveja gelada e gente bonita.

E para fechar a esta semana tão pavorosa com chave de ouro, no domingo se não chover tem a Roda de Samba do Cacique de Ramos sob o comando de Renatinho Partideiro. O samba rola lá pelos lados de Olaria e fica na rua Uranos, 1326 e os batuques por lá começam a partir das 17hrs. Mas se chover não tem samba hein rapaziada.

Axé até o próximo post...

Nenhum comentário: