quinta-feira, 29 de abril de 2010

:::É DADO O SINAL:::

Corpo devidamente, alongado, hidratado e aquecido vamos lá, ligou o play, começa o set list no Ipod de leve começa um Jorge bem para manter a cadencia...

– Respira....

– Corpo aquecendo ainda mais.

– E qual será a próxima do set list ? Então toca mais Bem Jor...ótima compania para as minhas corridas.

Sigo e dou uma olhada para o lado e vejo a Bahia de Guanabara e o sol a espelhar.
O corpo começa a esquentar e no set list, agora entra em cena Paula Lima, maravilhosa, diva e tenho que confessar que aquela voz me dá tesão.
Primeiro “Km” concluído é o momento certo de acelerar, meu set list dita o ritimo então vamos no embalo Ed Motta – piquenique, um dos melhores discos dele, classifico eu, e vou no embalo até o quarto para quinto “KM”.
Ahh o famigerado e tenebroso quinto “Km” atingido, é hora de cadenciar então entra no set list Pedro Mariano, vamos hidratar um pouco, posto de hidratação à esquerda, passando pela Porcão Rios, nem pensar em parar para comer, e subitamente no set list entra uma das músicas que mais gosto de ouvir quando estou praticando este esporte: “País Tropical” ao som de Bem Jor...ainda vem na seqüência tashimahal com  espiro giro....Maravilha...Sétimo quilometro, quase no final, faltam três entra em cena uma musica internacional muito gostosinha que tem tudo a ver com que eu vejo agora na tradução Looking for paradise (Olhando para o paraíso) – Alexandro Sanz e Alicia Keys...ótima para finalizar e atingindo a marca do nono quilometro, finalizo com uma bela seqüência de sambas que considero fenomenais. A marca de 00:46:32 melhorei o meu tempo em 2 minutos.
É hora de desaquecer, alongar, hidratar e se refrescar.
 
Fim e completada mais uma prova de 10km no aterro do flamengo.
Galera tentei retratar um pouco do meu hobby esportivo que é CORRER.....
E nada melhor do que praticar isso no Rio de Janeiro ouvindo boa música.
Segue a dica meu povo: A pratica desportiva é o melhor plano de saúde para vida, pratique esportes e seja saudável na medida do possível.




 

































Axé até a próxima prova

Um comentário:

OUÇAM A RÁDIO ND FM SHOW.COM GALERA!! disse...

Somos Negro Show e Nanimor e trabalhamos na Rádio Mundo FM 97,1 FM (CNPJ: 38.421.263/0001-47 ), onde levamos ao ar o Programa Fuzzaca Show (Todos os Sábados das 10:00 às 14:00h). Este programa é voltado para a área de samba de raiz, pagode e MPB, além de sorteios de vários brindes no horário.
A Rádio Mundo FM também está na Internet é só acessar o Site: www.mundofm.com.br. Ligue e participe ao vivo conosco Tel: 3 4 7 4 – 7 0 8 4.

Também temos uma Rádio na INTERNET denominada ND FM SHOW – O POINT DA GALERA !
cujo endereço é: www.ndnfmshow.com . Esta é uma rádio com estilo musical eclético, com informações e onde os ouvintes participam deixando suas opiniões no mural, bem como através do msn fazendo suas participações em tempo real. Para participar ao vivo basta ligar o microfone e a webcan,porém, os locutores terão que estar ao vivo. Visite-nos ! temos ouvintes do mundo inteiro participando conosco.

Contatos para apresentação de eventos, anúncios em geral :
E-mail fuzzacashow@ndfmshow.com / niveadias2004@yahoo.com.br
Twitter - HTTP://twitter.com/negrosamba

Tel: 2 6 2 2 – 96 6 8 / 9 3 0 9 – 8 8 9 5