segunda-feira, 24 de maio de 2010

:::O BOM AR QUE AS ROSAS ME TRAZES:::

Ao bailar das flores...
Vem o vento e você em meu pensamento
Hoje o que sei de ti é quase nada
E seria melhor saber? Acho que não.
Confesso que sinto saudades...
Cheiros, risos, olhares... Nossa! Como isso me faz falta
Mas a vida se fez, se foi, passou, passado que não volta.
Mas só por capricho poderia voltar... E se regressasse o que fizera?
Sei lá... Deixo rolar, deixo correr...É melhor fluir.

Segue o fluxo, nasce nova vida, vem um novo amor
Enxerga-se um novo horizonte...Bem ali Futuro, novo, vida, novos cheiros, texturas, canduras, planos, risos...
Ah ser feliz novamente é possível

Fez-me esquecer-te “passado”, momento feliz “presente”, isso é bom.
Respiro o bom ar que as rosas me trazes com esse novo amor
Que surges em minha vida, avassaladoramente.
Sinto-me vivo, pele viscosa, olhos brilhantes e sorriso radiante.
Ahh bem vindo amor, sei que aqui és tua morada, sejamos felizes aqui no nosso cantinho do lado esquerdo.
De onde bem sabemos.

 
Melancólico não?

Risos...é meu povo, as vezes me espanto com esse meu processo criativo, pensei numa música e veio uma série de pensamentos em minha mente e nasceu isso...
Bom ta aí....


Axé até o próximo post.

Nenhum comentário: