quarta-feira, 5 de maio de 2010

:::ESQUENTA NÃO, VIROU MODA! :::

Hoje em dia virou moda

Virou moda ser de Jorge

Virou moda ser do povo

Ser do samba...

Engraçado isso, mas como as coisas viram moda

Agora é moda rico querer dar uma de pobre e a cachaça, tão hostilizada pela alta roda agora no high society é moda.

Curimbar também virou moda, ainda velada, mas não se nega...

Ser high tech também é moda entre outras coisas.

E como diz um amigo meu ser Verde também está na moda, quem sabe não ganhamos alguns créditos de carbono através do protocolo de KIOTO??? risos

É meu povo nos tempos que até ser Gay é moda... E dessa eu estou fora, para quem quer mídia é legal ser da moda.

Sou da antiga mesmo, do tempo do carrinho de rolimã, da bola de gude, de soltar pipa com os amigos, tomar uma cerveja no botequim da esquina e fazer samba com os amigos, não me ateio a tal modernidade apesar de profissionalmente exercer função na área da tecnologia, mas fora isso prefiro o tradicional.

Em fim tem gente que é escravo da mídia então se diz modernoso e quem não vem com o conhecimento do tempo usa o que imputado pelo momento.


Axé até o próximo post....

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, respeito muito o seu blog, a qual tenho o maior prazer em ler e frequentar!
Concordo em muitas das suas colocações, mas sua referências aos gays foi extremamente infeliz!
Se os gays hj em dia tem maior visibilidade e respeito tenha ctz que não foi e não é nada fácil! A sociedade e extremamente preconceituosa e muito se preocupa com a sexualidade alheia!
Ser gay não virou moda, ng "vira" gay por que quer ou por que acha bacana. Conheço alguns gays que se mataram porque foram rejeitados e sofreram mt preconceito.
Por favor, reveja seu comentario! Obrigado amigo!

Anônimo disse...

Ah, concordo plenamente com tudo o que você falou. Quanto aos gays, talvez não esteja na moda ser um deles, mas que tá na moda beijar pessoas do mesmo sexo, mesmo sendo heterossexual, tá sim!