domingo, 25 de setembro de 2011

A soma de tudo é o “X” da questão

Essa vida é engraçada mesmo, é interessante essas idas e vindas impostas casualmente pelo destino, um dia desses estava “zapeando” pela internet e me salta a tela a janela azul do Menssenger era o meu amigo Thiago de Irajá (Chambinho) me convidando a ir a uma reunião que acontecia as sextas feiras, no famoso e  bairro da zona norte (IRAJÁ).
Então logo topei o convite pois adoro essas reuninões intimistas e fazer samba sem compromisso tocar músicas que eram o lado “B” do vinil, então rumei ao irajá.
Tudo perfeito, bom samba, cerveja gelada, gente amiga, e o povo vinha chegando, chegando..e a roda de samba crescendo, nascia nesse dia a roda de samba dos amigos do irajá – a roda de samba do Maracutaya.
E com passar das semanas os laços amizade e as intimidades e o volume do samba foi ganhando massa corpo e intensidade.
E de convidado, acabei me tornando membro e amigo da quela gente maravilhosa, simples, cada um com as suas histórias de vida, de música, com os seus anseios desejos.
Hoje essa amizade é tão forte e visceral. E como esplicar ? A única explicação é o poder da música em unir povos, pessoas, promover a paz, alegrar as pessoas.
Salve a boa música, sempre criando novos laços de amizades em minha vida, pois a soma de tudo resultou nessa minha grande alegria de todas as sextas feiras estar e gozar da compania dos meus amigos do irajá.

Axé até o proxímo post.

Nenhum comentário: