quinta-feira, 28 de novembro de 2013

:::EU APENAS PENSEI...DOCE ILUSÃO A MINHA:::

Eu que pensei um dia desistir do amor,
Desistir de amar, de querer sentir o frio na barriga,
E me vem você, de mansinho meio que sorrateira e entra na vida
Chega em um momento de grande transformação e mudanças
E faz a diferença, como uma felina vai se aproximando de mansinho,
Marcando o seu território e tomando de assalto o meu coração, ainda meio que
Machucado por um passado ruim e hoje curado por um futuro vistosamente promissor
Vamos vivendo o bom do amor, o bom de ser e sentir-se amando.
Então é o momento de manutenir a felicidade
Agradecer a Deus por colocar uma pessoa tão boa e amável em minha vida em um momento tão difícil.
Me fez bem e a faço bem...
vamos ver no que dá...
Eu apenas pensei... doce ilusão a minha!


Axé até o próximo post...

Nenhum comentário: