segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

:::VALEU DOIS MIL E TREZE:::

Fazendo uma síntese de tudo foi um ano ótimo, saiu quase tudo como planejado e o que saiu fora dos planos, se tornou mensuravelmente perfeito.
Um ano de agraciamentos, de amor e muita esperança, vou me despedindo de 2013 com aquele sentimento que se pudesse vivia tudo de novo, abreviando algumas partes que poderiam ser devidamente condensadas, mas em fim a vida é feita de erros e acertos e graças a deus esse ano mais acertei do que errei, e no que errei aprendi com a dor e certamente não cometerei as falhas.
Até que me saí bem como um bom filho, bom pai e até a Vivi me falou que sou um bom namorado, essa última parte até agradeci a Deus porque no passado eu pensava que o problema era comigo e hoje eu vejo que não.
Quero agradecer a DEUS, que me concedeu esse ano saúde, discernimento, forças e tudo mais para que eu pudesse conduzir com maestria esse ano.
Agradecer a minha mãe e a minha família De Paula e Roges por tudo que fazem por mim em todos os momentos bons.
Agradecer a minha namorada Viviane Gomes....Minha parceira, sempre tem uma ideia legal, para me dar nos momentos que me encontro com dúvidas, uma mulher maravilhosa e como ela mesmo costuma dizer....”...Eu sou um espetáculo...”
Aos meus otários, que me proporcionaram esse ano grandes risadas, bebedeiras, momentos felizes, troca de ideias, conhecer gente nova em fim ótimos relacionamentos que tivemos.
Agradeço também aos que fizeram o favor de sair da minha vida a qual não me agradava mais a presença, alguns eu convidei e outras eu deixei rolar.
Em suma foi excelente.
Valeu grandão!!!
Obrigado 2013.
Que venha 2014 cheio de novidades, surpresas boas e muitooooo mais muitooooo trabalho!


Axé até o próximo o post.  

Um comentário:

Marcus Vinicius Decottignies Pinto disse...

Valeu grandão Henry...Boas festas com muita felicidade e Samba...Abraço