domingo, 26 de abril de 2009

:::E TEMPO VAI PASSANDO:::

E tempo passa...

O mundo gira...

Tudo acontence...

E que MERDA...

Não consigo excluir você da minha vida

Sempre me pego pensando em você

Quando não é isso algo me leva até você...

ihhh... que saco...

parece castigo, ou praga sei lá ou coisa assim

só sei que não sai de mim,

pode ser psicose? Hummm não sei...

Bem vou continuar a levar a vida,

ainda bem que esses pensamentos só vem nas madrugadas

quando me encontro só, sem a minha amada.

E se ela souber? Bem tento disfarçar, será que cai em minha farsa?

Ahhh Henry, você é bom você disfarça...

E essa tal? Sempre se achando um Maximo a irresistível.

Ahhh bobinha, que pena isso, sempre ela vai se achar...

Só quis brincar, pois só é apenas metáforas, para o tempo passar.


Axé até o próximo post....

Nenhum comentário: