terça-feira, 7 de abril de 2009

:::É SEMANA SANTA!!!:::

Eu sei, eu sei que vocês estavam com saudades, ouvi até reclamações da minha amiga Risia Mary, perguntando quando eu ia atualizar o blog.
É galera muita correria, filho, família, saúde, trabalho, nova empresa, cargos de confiança...Nossaaaa muita coisa para cuidar, só a vida que não cuido muito porque tem muita gente que ta me ajudando nesse âmbito, no penúltimo post cujo o titulo era Sambista Diferente, já cheguei ao peso e a forma ideal, estou com os devidos 70kg e correndo plenamente *10kás(10km)/ Dia, é galera voltei ao atletismo e com força total e no dia 1/04 pode parecer até mentira, mas foi no dia da mentira que consumei o que os médicos e amigos programaram para mim, participei da competição Rio Claro em Movimento no Jockey Clube na data supracitada, uma corrida muito legal com uma equivalência de *8kás(8km), fiz vários amigos e ainda curti um show de tabela do Marcelo D2. Ahhh não ganhei a corrida mas também não fiz feio, assim disse o meu amigo maratonista:

“-Caramba!!! Henry para você que está voltando depois de tantos anos sem correr o 35ª colocação está ótima, mas sabes que tem potencial para correr mais...bom a meta agora é participar de mais provas pegar experiência e até o final do ano correr as maratonas...mas são metas!!! Ahhh e pare com Álcool hein, e passe a comer direito”

E essa é uma semana de reflexão, paixão de cristo, sábado de aleluia e domingo de páscoa. Para mim só tem graça a Sexta feira da paixão por que adoro peixe, inclusive aprendi com o meu amigo Daniel Borck a fazer um Salmão Folheado que ficou uma delicia (“Palavras de Mãe, madrinha e amigos” será que vale? Em fim eu também gostei). Sábado de aleluia também aqui no subúrbio e no interior é legal, pois de manhã cedo geral vai para rua ler o Pasquim no boneco do Judas!!! Velhos e bons tempos e costumes suburbanos, mas confesso que esses costumes, estão cada vez mais caindo em desuso, já páscoa eu acho sem graça... porque não gosto de doce inclusive chocolates! São raros os chocolates que gosto, mas de preferência branco com amêndoas esse ainda eu como um pedacinho, então não se incomode em me presentear com um chocolate, mas aceito outros presentes... rsrs

Aproveitando o ensejo vou felicitando a galera de abril, desejo a vocês saúde, paz, suce$$o, muitas alegrias e entre outros clichês que sempre desejamos aos aniversariantes então aí vai a lista: Charles Roges, Carmem Lucia, Sheilinha, João Carlos Roges, Lívia Saia Justa....ahhh eu sou péssimo para lembrar data de aniversário alguns foram pela ajuda do Orkut mesmo! Mas é de coração!

*10kás -> Linguagem dos corredores para definir, corrida de dez kilometros de distância.

Feliz páscoa...

Axé até o próximo post....

Nenhum comentário: