sábado, 6 de fevereiro de 2010

AHHH O CARNAVAL!!!

Daqui a uma semana inicia-se o carnaval, a festa da carne como alguns dizem por aí, festa profana em fim a folia que dura quatro dias para alguns, uma semana para outros e o ano todo para quem vive dos louros da folia.
É um prato cheio para ver as pessoas se revelarem, ou saírem do armário se preferirem, é um tal de homem se vestir de mulher e mulher se vestir de homem...


É um tal de fazerem afirmações sexuais na rua e tudo mais, bem o blogueiro aqui não é contra e até a apoiamos as adversidades seja elas qual forem, mas pessoal não custa nada pegar leve né?


Vamos brincar, pular, descansar ou que seja, mas tudo dentro de uma determinada prudência até por que oficialmente a folia só dura quatro dias é uma vez no ano! E no próximo ano tem mais e você não vai querer ficar com o piano nas costas né? Risos!


Então meus caros Feliz carnaval a todos.... ahhh nas próximas semanas eu prometo dar uma dica dos blocos de carnaval do Rio de Janeiro e o manual de sobrevivência do Carnaval Carioca....que me desculpe os demais mas nós temos o Melhor carnaval do Universo!!!




Axé até o próximo post!....

Nenhum comentário: