Galera em minhas várias viagens pelo Vale do Paraíba, fiz uma grande descoberta juntamente com os meus primos Eric e Rodolfo.
Eles simplesmente me levaram para conhecer um botequim nos estilos portugueses. Sim, meus caros leitores e seguidores...
Tive o prazer de conhecer o boteco chamado RIVAS, situado em Barra Do Piraí uma cidade bem próxima ao Rio de janeiro, dá mais ou menos uns 45 minutos de carro, e vou confessar vale a pena subir a serra das araras para conhecer tal estabelecimento.Ao chegar no boteco me deparei logo com aquela estufa, recheada de guloseimas de boteco e algumas bem tradicionais do local, o bar tem uma cor azul celeste que lembra as cores do Grêmio, uma prateleiras recheadas de garrafas de cachaça, ao fundo uma mesa de sinucas e ainda tinha música ao vivo, com uma cantora agradável...Então logo me aboletei a uma mesa junto dos meus primos e as nossas respectivas damas que nos acompanhava nessa nossa saga, estavam presentes a Sheyla namorada do primo Rodolfo e a Carolzinha minha namô. Então como ia escrevendo por aqui, nos Aboletamos à mesa e pedimos uma Brahma gelada, logo que saltara a Ampola do balcão parecia que a mesma vinha oriunda do Cu da Foca...rs, estava hiper gelada, logo saborear tal néctar, fui ao balcão escolher algumas Iguarias, então peguei três das iguarias para provar a 1ª foi o Chouriço de Porco, 2ª Batata Calabresa temperada, 3ª Carne assada.
Nossa as três opções estavam de lamber os beiços, dedos, mãos em fim quase que todos os membros superiores....risos.
Então galera fica aí a dica....se for a Barra do Piraí vá ao Rivas.
O serviço:
Cerveja Brahma Hiper gelada, diretamente do Cu da foca sai por R$2,50.
Os acepipes são vendidos por porção, cada custa R$3,00 e são generosas.
Ps1. Até o fechamento desse Post o Erick tiburço não enviara as fotos do boteco e muito menos o Endereço.
Ps2. Para chegar não tem errada, até por que a cidade é pequena, então chegou em Barra do Piraí, atravessou a ponte metálica virou a esquerda é um bar de cor azul celeste de frente ao Rio Paraíba.
Axé até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário