quarta-feira, 23 de outubro de 2013

:::A VIDA NOS PREGA PEÇA:::

Fui olhar para trás e hoje me vejo mais forte, mais seguro, mais maduro, mas amável e crente em coisas que há algum tempo se perdera, não acreditava mais tem tanta coisa, exclusivamente, nas coisas do coração, em fim não acreditava mais no amor.
Já estava muito sofrido, cansado, extenuado, via que já não era mais para mim.
Aceitei e vi que era mais seguro ficar na solidão e ter a minha liberdade de fazer o que eu quiser a hora que eu bem entender, vi que estar liberto e solto me convinha, assim rumei para o meu firmamento dando fé em todos os meus pensamentos descrentes das coisas do amor!
E aí me vem setembro, com a sua primavera engalanada inspiradora de amores a sublime estação das flores (Parafraseando versos do Sr. Nelson Sargento) (SIC). E ela me apresenta uma nova esperança, um novo alento aos meus ais que tanto me questionava. A descrença foi acabando, pois a primavera deu uma nova cor, assim como o meu jeito de ver as coisas do coração me fez com que tivesse outro prisma.  Está fazendo bem,  está super valendo a pena, então não hesitei, ou melhor no inicio fui de encontro aos meus pensamentos e relutei em aceitar o novo e tudo que está acontecendo causando uma transformação enorme, mas em fim....coração safado, apresentou “frouxura” e se entregou ao  novo amor.
Dizendo a deus a todos os meus questionamentos, e cresceu, tomou forma, tomou corpo, está vindo avassaladoramente, forte, chegou exatamente com a melhor proposta, me trazendo paz e aquele frio na barriga que já mais pensei que sentira novamente e como próprio nome dela significa, me faz sentir vivo, dar vigor a alma.
E com tudo eu só tenho a agradecer a setembro e a ela por chegar bem de mansinho e criou chão, deu raiz e com certeza frutificará!
Salve setembro, mês das crianças! #quemésabe

Axé até o próximo post