quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

:::ESTAMOS DE VOLTA:::


E aí galera esse blogueiro estava tirando umas férias merecidas em Búzios, mas para o clamor da aqueles que já acostumaram a passar por aqui semanalmente e ver as minhas criticas de samba, estou de volta na parada e com a ponta dos dedos mais afiadas para escrever sobre as rodas de sambas do rio de janeiro, e já já virá um post sobre a volta do samba no cacique de ramos, mas sem os partideiros do cacique. PS. Galera venho pedir para quem entrar no blog durante esse mês ore pelo meu grande amigo Rodrido de Nono, o cara que escreve no butecolico, o meu grande amigo no dia 15/01 irá realizar uma cirurgia no coração! Axé até o próximo post!

Um comentário:

Rodrigo Nonno disse...

Somente hoje, meu amigo, depois de quase seis meses da minha cirurgia, eu vi seu pedido.

Não tenho como lhe agradecer. Estas orações e torcida forão por de mais importantes na minha recuperação.

Conta comigo !

Um forte abraço e muito axé!