sábado, 24 de janeiro de 2009

:::SAMBA NA BAIXADA:::

Sem destino!

E aí rapaziada, caros leitores e leitoras desse blog introspectivo! rsrs.... gastei o portuga agora.

Ontem fiz mais uma descoberta de roda de samba na minha querida baixada e venho relatar a vocês o que os caras estão fazendo por lá.

Ontem eu saí do trabalho por volta das 20h00min e estava com uma fome e uma vontade louca de tomar uma Brahma gelada! E pensei para onde ir a essa hora para matar a fome e tomar cerveja gelada, pensei na lapa, mas era muito longe e depois ia ser complicado para voltar sozinho e bêbado, mas eu tinha a certeza que ia encontrar e fazer amigos por lá em fim a lapa ficou para uma próxima, daí parti para segunda opção pensei no pagode da garagem do Bope em Madureira que já relatei sobre ele em meu blog....mas falei lá tem muita gente feia e não tem tira gosto legal no boteco, aí andei mais a frente e parei no churrasquinho do Chiquinho é o melhor de Guadalupe, quando vir a Guadalupe pare no churrasquinho do Chiquinho e como é de costume comi dois espetinhos e tomei uma Brahma até o busão chegar,  rumei para nova Iguaçu a minha querida baixada e ao chegar fui dar um role no calçadão a titulo de comprar uns Dvds piratas a R$1.99, não incentivo a pirataria mas o original o custo é muito alto e eu estou na pendura...seguindo em frente ouvi um batuque vindo de uma ruelinha, e achei o samba! Samba no botequim do Zé, pensei vou ouvir o samba e tomar mais uma gelada e vou embora para casa, que nada encontrei com dois amigos do tempo de colégio, e ficamos na tertúlia até o samba acabar! Bebemos bastante, comemos alguns tira gostos e conversas à soltas a te de madrugada, mas tá ai o samba fica mais precisamente atrás da loja C&A Abuse e Use...risos,  para quem vai de carro fica ruim de estacionar mas pode por no calçadão que não tem grilo, a cerveja é geladíssima e a roda de samba eu tenho algumas ressalvas, mas para o lugar estava bom de mais até.

 

Axé até o próximo post

Nenhum comentário: