segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

:::HOJE EU ACORDEI:::

Desabafo de um blogueiro!

Hoje acordei sem aquele sorriso, como se fosse uma manhã cinzenta, e o dia até que está bonito. É mais eu acho que todo mundo tem o seu momento baixo-astral, ao sair para o trabalho encontrei com um casal de amigos simpáticos e sorridentes que me deram uma carona até o meu trabalho e mesmo assim não consegui me animar, o que será? Alguém poderia me explicar? Ainda não achei a resposta correta, sei que está dentro de mim, mas não sei onde buscá-la.

É mas apenas o dia está começando, muitas decisões no dia de hoje terei que tomar, muitos afazeres, muitos telefonemas e conversas importantes, então como diz uma musica que escutei na aquela FMzinha que o Rio de janeiro todo escuta, menos eu é claro, pois já confessei que tenho problemas com maioria....rsrs “Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé!” é isso aí essa vai ser a minha frase de motivação hoje, vou na fé! Eu sei que esse blog é para falar de samba, mas me desculpe o desabafo!

Ah tenho que confessar uma coisa para vcs blogandos.....”Estou sentindo saudades da Flora!” risos!

Axé até o próximo post...

Um comentário:

Unknown disse...

conhecer pessoas maravilhosas como vc..é uma dádiva de deus....e tristezas as vezes qm não sente.mas nunca esqueças pois tens uma amiga aqui do outro lado q está de peito e ouvidos bem abertos para uma palavra de consolo..e essa pequena digamos tristeza..pode ser fruto de um amor..vc sab muito bem...se precisares estarei aqui para te ajudar nos momentos dificeis nem q seja com uma pequena palavra..bjs e siga o lema....segue em frente q atrás vem gente...abraços .MARA MARTINS