quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

::: SAMBA NO CACIQUE DE RAMOS:::

Samba do Cacique de Ramos sem partideiros

É rapaziada estamos de volta e dessa vez é para ficar! E que 2009 nos aguarde!

Bem no domingo carioca ensolarado do dia 11/01 estive no cacique de ramos juntamente com o meu assessor e fiel escudeiro Paulo sgt para avaliar a o samba no cacique sem os partideiros. Chegamos por lá por volta das 18h00min e o pessoal da roda já estava a postos, tomando uma cervejinha, trocando uma idéia só para descontrair o começo do samba.

Para chegar ao samba, não encontramos nenhuma dificuldade, se chegar cedo ao samba e estiver de carro, o estacionamento é grande e dá para o por o carro no 0800, você samba e ainda vê o seu possante, ué mais quem vai para o samba para ficar olhando o seu próprio carro? Se for solteiro o cara vai olhar as cabrochas e se for solteira ela vai olhar os gajos....rsrs e se tiver acompanhado olha no sapatinho para não dar sururu na roda, ih mas não estamos falando do grupo da nossa amiga a Nilze carvalho....ih, embolei tudo né ? Mas aí estacionamos o Chico no samba e fomos comprimentar os músicos, ao comando da roda está o nosso amigo Coelho, e o Renatinho Partideiro que continua sendo o mestre de cerimônias do cacique.

A qualidade da roda de samba continua a mesma, digna e a altura do cacique de ramos, músicos ótimos de qualidade, repertório impar, e uma coisa que acontece lá que é difícil de ver é a hora dos partidos altos, onde RenatinhoPpartideiro versa, e sempre tem um que tenta derruba-lo mas é difícil hein, o cara é bom de verso, ainda tivemos o prazer de ver tocar os fundadores do cacique de ramos, Bira presidente e Ubirany que por sinal um dos que edificaram o Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos.

Quanto ao publico freqüentador, quem é igual a mim que detesta sambas concorridos, cheios gente suada roçando e jogando fumaça em sua cara, o cacique é um bom lugar, tem bastante espaço para sambar.

Quanto à cerveja e os quitutes, temos a latinha da Nº1 saindo por três mangotes e a Desce Redondo que está pior do que a cerveja dos amigos o latão sai pela bagatela de três reais e cinqüenta centavos, dos quitutes tem uma sopa de ervilha show de bola e batatinha frita 123....

Bem galera ta aí a primeira dica do ano Roda de Samba do Cacique de Ramos, fica do lado direito da Rua Uranos começa a partir das 17h00min, mas a rapaziada só começa a tocar as 18h15min, a entrada é 0800, estacionamento também, e ainda você pode dar a sorte de encontrar com algum artista por lá, então no domingo eu te vejo no Cacique!

HEI HEI O CACIQUE É O BOM!

Axé até o próximo post

Nenhum comentário: