sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

:::MEU CARNAVAL:::

Galera estou de volta e dessa vez renovado, cheio de gás, pois está na hora de por os planos feitos no final de ano em pratica, já se foi o carnaval e com ele as cinzas da folia que já é passado pois as que estavam o vento levou e dessa vez o blogueiro não ficou em sua cidade natal para contemplar o carnaval e nem tão menos foi para uma das cidades ou estados badalados do carnaval, é galera eu optei por descansar esse ano e dar um break nas agonias e reorganizar o pensamento e o mais importante foi ficar mais próximo da minha preta, e daí rumei para taubaté-sp! é rapaziada essa cidade já está virando fichinha aqui no blog né? Rs

Bom e o que fazer carnaval em Taubaté? Bom descansar em um bom hotel, comer bem, namorar muito e tomar algumas cervejinhas e quem sabe conhecer novos lugares e pessoas novas... Bem e foi isso justamente que aconteceu, mas como eu havia prometido no outro post achar por lá um bar descente para tomar uma cerveja excelente, e dessa vez isso aconteceu! Conheci dois bares maravilhosos o primeiro um bem próximo ao hotel que fiquei na Av. independência o nome do bar é COMANDO DO CHOPP e os caras servem um chope de formula Inglesa que se denomina-se ASHBY, o serviço é de primeira linha! Bem pasteurizado, mas gostei atendimento padronizado, o copo não fica vazio, os tiras gosto são de elite e quem conferiu comigo foi a minha preta Renata, comemos uma Picanha na Chapa com Batata frita e ela adorou. Bem galera o chope lá de 300ml sai pela bagatela de R$3,50 e a porção de Picanha na chapa sai por R$ 27,00 e o couvert de cinco pratinhas, ta aí a dica se quiser ir para uma casa legal e badalada e tomar um chope de boa qualidade e um tira gosto de elite vá ao COMANDO DO CHOPE.

A outra dica é a casa do açaí, parei lá rapidamente para tomar uma cerveja e esperar a minha pretinha ir ao supermercado e adorei a cerveja Brahma hiper gelada, atendimento também padronizado, um bar com características de barzinho do subúrbio carioca com mesinhas na calçada show de bola, mas ainda não deu tempo de degustar das delicias que lá havia no cardápio, mas em breve degustarei e faço um post para vocês.

Quanto ao carnaval é bem animadinho pelo tamanho da cidade! Pelo o que eu pude ver com o poucos recursos eles conseguem colocar o bloco na rua e animar a galera, tem até carro alegórico, alas, baterias e passistas, bem a topologia de um desfile de escola de sambas com suas agremiações mais ainda falta muito para serem chamados de GRES alguma coisa do sei lá o que! Rsrsrs.... mas o que vale é o esforço dos foliões!


Axé até o proximo post!

Nenhum comentário: