terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Lembranças póstumas

(Henry Roges)

A seguir me perseguir a me procurar

Busca em alguém algo que não tem mais em mim

Pois parece vício, viver assim dessa maneira

Deixa o tempo passar, me esquece, dê tempo ao tempo

E as coisas na sua vida vão se acertar, mas deixe-me ser feliz

E ter a paz que eu sempre quis, sei que não é fácil te tirar do meu pensamento

E sei que não está sendo fácil para você fazer o mesmo.

Mas vou propor a ti não me procurar jamais de forma alguma,

Viva a sua vida! E eu vou vivendo a minha com felicidades, decepções, tristezas e novas descobertas.

E essa vida minha vou levando como um velho marinheiro que vai tocando o seu veleiro, de acordo com a maré em sintonia com a natureza e os seres do mundo que não vemos, mas cremos  e confesso que dela dou poucas satisfações e orientações  a terceiros.

Não acho que isso é ser individualista, mas sim ser reservados de meus sentimentos e

Com os erros aprendi, e tive como lição que poderia ter feito melhor, mas como sou passivo de falhas não fiz, e não atribuo essa culpa só a minha pessoa, pois você também poderia ter feito bem melhor do que fez e isso é um fato inquestionável.

Mas o tempo passou e perdi a carona dele, então é tarde de mais para pensar em voltar a traz, pois o regresso não seria uma boa opção, Sinto isso, então vamos seguir em frente

Cada um com a sua vida......

 

É galera é mais ou menos por aí, se acabou esqueça, não dá mais para voltar a trás o tempo é implacável, duro, rígido e ele não se permite a isso. Então cada um com a sua vida!

Axé até o próximo post.....

Nenhum comentário: