sábado, 28 de março de 2009

:::É PRECISO PAZ PARA SER FELIZ...:::

O que é felicidade para você?
Bem acredito que existem vários tipos de felicidade, a felicidade do amor, a felicidade de está realizado profissionalmente, a felicidade de ter um filho em fim são várias vertentes, mas hoje estou em um ônibus a caminho para Petrópolis e me veio isso em mente, mas do que todas as felicidades precisamos ter, paz de espírito, muita paz, e como ter? Um dia desses estava escutando uma musica que dizia: “quem tem amor não tem paz” fiquei atônito com essa frase, como se ama na tormenta? Como se é feliz com tormentas? Pessoas são livres e nenhuma pessoa por mais que ajude, ame, faça, seja companheira, dê carinho, dê apoio financeiro e moral, tem o direito de sentir dona da outra, e quando isso acontece a segunda parte fica oprimida, acuada e as vezes prefere se calar do que simplesmente exponeciar tudo e acabar mais em uma briga, mas tudo tem um inicio, meio e fim e quando se passa do meio com as proximidades do fim essa tormenta aumenta a tal ponto que estoura e não dá mais e muitas das coisas que construíram, que agregaram é melhor deixar para traz, pois não vale apena manter, pois são apenas matérias que perecem, mas a paz revitaliza, dá força, revigora e faz crescer! Hoje eu tenho a paz de espírito, um novo amor companheiro e amigo, não que o antigo não foi, mas não oprime não se opõe e quando se opõe faz sugestões amistosas para sair da situação de tormenta e o mar volta ser calmo e singelo.
Hoje tenho amor e a certeza paz que eu sempre quis e muita felicidade...

Axé até o próximo post...

2 comentários:

Unknown disse...

é isso ai meu brother e pra frente q se anda!!!!

Paulo disse...

Parabéns pelo blog.Todo espaço alternativo é bom para nós que somos amantes do samba de raiz.