quinta-feira, 15 de outubro de 2009

:::UM EVENTO JÁ MAIS VISTO NO RIO DE JANEIRO:::

No final de semana passado, o blogueiro teve o prazer de ir a mais uma edição da festa gastronômica da pequena cidade chamada Piraí....

8ª Piraí Fest. Essa cidadezinha fica situada logo após a serra das araras e é a porta de entrada para o Vale do Paraíba, uma cidade de clima aprazível e de pessoas pacatas bem de interiorrr mesmo.

Bom vale apena rumar para lá e curtir as delicias de Piraí e com apenas trinta minutos de carro ou quarenta e cinco minutos de ônibus você vai conhecer umas das cidades mais gostosas do Vale do Paraíba do Sul.

Então como ia dizendo, fui à feira gastronômica e fiquei maravilhado com total organização e segurança, logo de cara fui assuntar o valor do chope e esse ano estava no valor de R$ 2,00 MARAVILHA.....compramos logo uma cartela com 70 tickets, pasmem...chope da Brahma Hiper gelado, e outra não tinha confusão nenhuma para pegar o chope ”ainda estou tentando lembrar a hora que peguei algum chope baldeado".

Quanto a música no sábado teve o maravilhoso show do João Bosco que como sempre é espetacular, e no domingo foi a vez do JAMIL E UMA NOITES.....um bom show...para molecada é claro que gosta de micaretas, é confesso que com umas brahmas na cabeça até curti, mas digo e morro dizendo não é a minha praia....risos

Quanto à comida os acepipes estavam da melhor qualidade! Fui de cara no caldo de tilápia um peixe maravilhoso, depois provei uma tilápia frita com molho de macadâmia também estava no padrão.

Caros amigos está aí a dica!

Todo ano no mês de Outubro em Piraí....mas precisamente próximo ao feriado, tem a Piraí fest, a maior festa gastronômica do vale do Paraíba do sul! Vale apena conferir!


Axé até o próximo post...

Nenhum comentário: