domingo, 23 de novembro de 2008

NIVER NOIVADO E PROVA DE AMIZADE!!!

Ih galera,faz tempo que não passava por aqui, mas hoje venho aqui relatar o Niver Noivado da minha cunhada Angélica, é galera sempre é bom rever pessoas queridas entes que moram em nossos corações e que não pagam aluguel. É galera o samba comeu solto lá no Méier, terra de João nogueira e Mauro Diniz e a roda de samba dessa vez foi comandada pelo meu cumpadre Wellington Roges e arregimentada por mim Henry Roges, o samba ficou mais uma vez maravilhoso me desculpe a falta de Demagogia, mas o que é bom eu sempre relato e falo, bem a festa foi maravilhosa, pessoas bonitas e mais uma vez ficou provado e sedimentado que amizade é uma coisa que não se consegue através de um ou de outro mas sim através da sua simpatia, lealdade, carinho e preocupação em estar sempre próximo de seu amigo! E que amizade é algo inabalável, podem até tentar algo, mas se fores amigos de verdade nunca caem por terra! É pessoal, nesses últimos meses eu venho aprendido e vendo o que é realmente amizade e tendo mais do que a certeza que as pessoas que me cercam são as pessoas mas leais e amigas!.... Amigos amo vocês e pode contar comigo a todo tempo e a qualquer momento.... Segue abaixo as fotitas desse evento...ah e só para sintetizar após ter saído de uma crise de sinusite fui fazer esse samba e só quem passou essa semana comigo soube o quanto foi difícil juntar essa rapaziada para estar tocando nesse dia! Mas está aí mais um samba bem feito, mas uma promessa cumprida e mais um elo enlaçado!! Aos Noivos Léo e Angélica desejo aos dois toda a felicidade do mundo e que esse compromisso se torne um enlace matrimonial e que esse enlace matrimonial dê muitos frutos e que nada e ninguém seja capaz de desviar vocês de seus planos e caminhos!!! Axé e até o próximo post!!





















Nenhum comentário: