segunda-feira, 10 de novembro de 2008

SAMBA NA CASA DO VÔ

Vixi, que responsa relatar isso aqui, mas a parada é o seguinte ontem rolou mais um encontro memorável do grupo Tá em Casa! Que algumas vezes já foi relatado por mim, e este encontro foi em alusão ao aniversário de 79 anos do meu avô e grande patriarca da família Roges, e o maior prazer foi ver quase todos os netos juntos, filhos e os agregados da família, em uma tarde de domingo maravilhosa e ensolarada em Santa Cruz e para dar entonação à festa nada melhor do que uma roda de samba comandada pelo Tá em Casa! onde por incrível que pareça os três fundadores do grupo são Netos do Carlão, e o clima ficou maravilho, muita gente bonita...é claro só tinha minha família e os amigos...

Cerveja da melhor qualidade, e comandando a churrasqueira o meu tio Zezinho....o negócio ficou bom de mais....confira as fotos abaixo!

Ahhh e dia 06/12 tem a festa de confraternização da Carmem.....com comida de Boteco e muito samba com o Tá em Casa!....comprem o seu ingresso, esse vento vai dar samba!!!

Para maiores informações mande-me um e-mail: henryroges@gmail.com

Segue as fotos.....

Henry Roges e Wellington Roges

Thiago Roges / Vô Carlão / Henry Roges



Dois Irmãos: Henry Roges e Brenda Roges

Brenda Roges e Adalberto Roges

Roda de Samba do Tá em casa: Charles Roges e Wellington Roges nas cordas...

meu cumpadre binho no Pandeiro e Geandro no Tamtam

No Reco: Junior marido da Alessandra Roges / No Repique de Mão: Henry Roges

Não podia faltar as Cabrochas: Carmem / Lucimar e Aline Roges

Olha lá no fundo: Eu fiscalizando o meu discipulo Junior Roges no repique de mão

Que familia bonita.... Estafanie Roges e Brenda Roges

Tres gerações juntas da família...ter uma família assim é um previlégio

Charles Roges e Wellington Roges


Fundadores do Tá em Casa! ê familia....rsrs Henry Roges / Charles Roges e Wellington Roges

Dayane Roges e Eliane Roges

Alyne Roges e Henry Roges

Família pequena né...? mais muito unida!!!

Axé até o próximo post......

Nenhum comentário: