quarta-feira, 28 de outubro de 2009

:::PAIXÕES DOS CARIOCAS PRECISÃO DE MAIS ATENÇÃO:::


Diz a surrada frase que a primeira vez a gente não esquece. A primeira vez também requer acertos para a segunda.
Na terça-feira, aconteceu a primeira edição de Os Botecos e a Estácio, que, diz a filipeta, reúne as paixões dos cariocas, botequim e samba.
Petit Paulette, Enchendo Linguiça, Cachambeer e Original do Brás colocaram alguns dos seus principais petiscos na festa na quadra da Estácio.
Mas o atendimento confuso dos garçons e a qualidade do tira-gosto não correspondem, nem de longe, aos que são oferecidos nos bares.
A costela no bafo do Cachambeer parecia ter sido aquecida num forninho elétrico, a linguiça crocante estava fria e o croquelete foi o que de melhor foi oferecido.
Talvez pelo fato do Paulette participar ativamente na cozinha.A roda de samba foi prejudicada pelo som abafado e algumas microfonias.
A participação de Monarco dispensa comentários, dribla problemas técnicos e garantiu, ao menos, uma boa recordação da primeira vez.

A entrada custa R$ 15, o balde com seis long neck da Itaipava Premium"eca!! bem que podia ser Brahma da Próxima vez!!!" vale R$ 24.

A próxima edição será 10 de novembro, com Moacyr Luz e Banda com Filipe 7 cordas.


Rola venda antecipada nos botequins participantes e na quadra da Estácio.Mas, as paixões dos cariocas, como diz a filipeta, precisam de mais atenção. Caso contrário, assim como na vida, a relação fica estremecida. Aí, não tem frase feita de filipeta que dê jeito.


Axé até o proximo Post....

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem querer ser chato, mas vc esqueceu dos créditos do texto ao Janir....

Wan