quarta-feira, 18 de março de 2009

:::DUVIDAS:::

Duvidas...

Hoje eu tenho duvidas, de como as coisas vão se suceder daqui para frente, um futuro incerto para frente....com vai ser? No âmbito profissional? Amoroso? Nas relações interpessoais do dia a dia?. É complicado isso, viu? Hoje me encontro assim nessa duvida cruel, oh céus, oh vida....e nada parece ter evoluído, promessas, só promessas, de crescimento, de melhorias e nada mais do que promessas...Que quiçá podem acontecer. Tentei ser impetuoso e desafiar DEUS, mas confesso que não tive forças ou melhor tive um certo respeito, sabe como é né? educação militar, para mim antiguidade é posto, não devemos questionar um superior!
Bem mas acho que hoje mereço o beneficio da duvida, mas algo soa como um questionamento vital....
por que?

Porque?

Porquê?

Axé até o próximo post

Nenhum comentário: