sábado, 21 de março de 2009

:::MUITO CUIDADO COM O CONVITE:::

Aos novos amigos, conhecidos e aqueles que querem me agradar com convites especiais e camarotes vips.
Pessoal, como sou um cara simples, gosto de lugares simples e de pouco requinte, mas gosto de ser bem servido e de cerveja muito gelada.
Tenho até os meus momentos de nobreza, pois faço várias pesquisas e degustações de vinhos, Chilenos, Argentinos e agora os Espanhóis.
Também gosto de charutos, mas o meu preferido é o COHIBA, gosto muito de beber um whisk mas só se for o Black Label.
Mas nada mais me fascina do que um Boteco bem pé sujo, com uma cerveja estalando de gelada e uma boa iguaria de botequim (“moela, jiló com bacon, ovo colorido, torresmos ou tremoços”), então caros amigos, sei que está na época de MICARETAS, VAQUEJADAS, SHOWS DE GRANDE EXPRESSÃO NA APOTEOSE E NAS GRANDES CASAS DE SHOWS DO RIO DE JANEIRO....não se dê o trabalho de me convidar ou mandar um convite vip para minha humilde casa até por que não sou adepto a lugares cheios e os meus artistas preferidos já morreram ou não tem espaço nessa mídia hipócrita, e fiquem sabendo que eu odeio gente morrinhenta me esbarrando e de muita garotada, e se eu não aceitei ou simplesmente disse que tinha um outro compromisso, não pense que foi desfeita é que já passei dessa fase e consegui evoluir, e como diz um amigo meu,
“muito branco jovem junto dá em duas coisas, Viadagem ou briga, por isso que em micaretas, boates, vaquejadas e shows de grande expressão nas grandes casas e na apoteose no final sempre dá em confusão até guerra campal” (ahhh sem preconceitos, e se sentir ofendido o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser! E fique sabendo que tenho problemas com a maioria, eu sempre sou de esquerda!!!) e como eu não gosto de nenhum dos dois, isso não me enche os olhos...agora se for para uma roda de sambas inéditos, um botequim, um bate papo informal com uma geladinha e um tira gosto legal acompanhando a conversa ou algo assim, pode me chamar, mandar convite vip até camarote que eu vou...

Bem acho que ta dado o recado né???

Eiii.... Sem ressentimentos tá?

Axé até o próximo post...

Nenhum comentário: