quinta-feira, 12 de março de 2009

:::VAI NO ORKUT FUXICAR:::

Por: Mauricio Fontinelle

Às vezes fico me perguntando, a quantas anda as nossas vidas?
Talvez por curiosidade, ficamos imaginando como está a vida
Da aquela pessoa que passou por nossas vidas, será que está bem?
Por onde anda? Será que comeu? Como deve estar agora?
E nesse momento de crise, será que está trabalhando....?
É tantos questionamentos que nem sabemos a quantas andam,
Mas notícia ruim chega rápido....é até pode ser, mas e as novidades?
Os crescimentos interpessoais e pessoais, os nichos de amizade, o que os amigos
Do passado comentam de mim? Será que sente saudade? E se sentir? O que fazer?
É se encontras assim, ligue e ouça voz, mas não tenho coragem de falar....
Então vá no Orkut fuxicar!!!

E você já se encontrou em meio a esse dilema ? é meu camarada graças a deus esse blogueiro nunca se viu em tal situação mas um amigo me mandou esse post e pediu para postar no blog!


Axé até o próximo post

Nenhum comentário: