quarta-feira, 18 de março de 2009

:::VAI NO ORKUT FUXICAR PART 2:::

Chegou aos meus ouvidos que o post que o meu amigo imaginário e dono desse blog, fez sucesso, até copiaram para o “Quem Sou, do orkut” legal isso, pois reforça que tem sempre alguém lendo o que o meu amigo imaginário e dono desse blog está escrevendo ou postando coisas de amigos como eu, mas em parte o texto causou repulsa em alguns leitores do blog que ligaram para o Henry e mandaram e-mail, bom daí ele conversou comigo de madrugada em seus sonhos telepático e pediu para que escrevesse a segunda parte do vai fuxicar e quem sabe saia um manual sobre o fuxico no Orkut.
É galera quando bate aquela saudade e você não tem coragem de ligar ou de mandar um e-mail ou se quer responder ou mandar um scrap para a pessoa a quem você ainda não conseguiu desvencilhar, talvez a solução seja tentar dar uma espiadinha no Orkut alheio, para saber o quanto andas a vida da mesma, até por que em atual conjuntura de ORGULHOS e SOBERBAS, não daria o braço a torcer ligando, mandando e-mail, ou se quer perguntando por um amigo, se a pessoa está feliz, se está vivendo bem, se está amando ou flertando ou namorando alguém...claro o método mais seguro é tentar bisbilhotar a vida alheia em sites de relacionamentos, mas ainda é possível se favorecer de outras ferramentas de comunicação eletrônica, como Facebook, Twiter e Messenger, hummm Messenger não pois é conversa em tempo real e a senhora SOBERBA e o Senhor ORGULHO não deixa, mas mesmo assim, eles não deixando, você sorrateiramente, anseia por olhar, tentar saber, ou até matar um pouco das saudades, é e quem não tem saudades? Eu também tenho saudades, de momentos inesquecíveis, mas só sinto saudades do que foi bom, pois o que foi ruim, feriu, denigriu, QUEIMOU, estressou, não me dou o disparate de sentir falta ou melhor até fiz uma forcinha para esquecer, mas confesso que ainda não consegui, mas graças a deus não tenho comigo a Senhora SOBERBA e nem o Senhor ORGULHO para me impedir, me limitar a fazer o que o meu coração quer e manda. Mas admiro quem tem o autocontrole e usa-se da razão para se assegurar e deixa o coração de lado. Não sei até que ponto isso é bom, pois a meu ver somente se engana, mente para si próprio, pois sempre está sorrateiramente a fuxicar. Não sei se por saudade, leviandade, insanidade ou maldade.
Mas em fim se o profile lá existe, pode espiar!!! É de graça!!! E se está lá é para ser visto.

Mas uma das historias do Sr. Mauricio Fontinelle, o meu amigo imaginário que já fez sucesso aqui nesse blog!!!
Eu liguei para ele em meus sonhos telepáticos e pedi a parte dois do post referido e ele solicitamente me atendeu, ainda dei a deixa para ele escrever um manual do fuxico, bem galera não sei se ele vai atender, espero que sim.!

Axé até o próximo post...

Nenhum comentário: