domingo, 19 de outubro de 2008

Bom Sujeito

É Rapaziada estive na sexta feira 17/10, conferindo a roda de samba em uma casa na zona oeste, chamada Bom Sujeito e como o próprio slogam da casa diz: A Lapa na Barra, apesar de pessoalmente não gostar de ambientes reeditados e modernizado a casa é muito bonita e de bom gosto, a produção Musical é assinada pelo Mauricio Araújo e que por sinal um músico de mão cheia.Para chegar na casa não tive problemas com estacionamento, a casa tem segurança, a cerveja é de qualidade e a roda de samba é excepcional.Quanto ao publico, muita gente bonita, mas que entende pouco de samba, mas gostando de samba já é válido.
Bem vale a pena conhecer a roda de samba da casa Bom Sujeito que tem uma programação semanal vasta e com presença de vários artistas do mundo do samba.
O Diário de Sambista APROVA!!!
Ta aí a pedida da sexta feira, BOM SUJEITO!

Foto tirada na Casa Bom Sujeito



Axé até o próximo post!

2 comentários:

Rodrigo Nonno disse...

sabe que nunca fui lá , caro amigo? Os companheiros Jonnata Lima, Jefferson Brito e cia cansaram de tocar lá, mas eu nunca fui. Bom, fiquei meio tonto com este quarteto da foto.
Aproveito para lhe informar em primeira mão que reabri o butecólico. Se quiser publicar em seu vistoso Diário ...
Axé, caro amigo!

:::DIARIO DE UM SAMBISTA::: disse...

Opá meu camarada de presença marcante em meu blog. pode ter certeza que vou dar uma chegada lá no butecólico, blog esse que tenho muito apreço! quanto ao Bom Sujeito, gostei muito da casa, o som é bom a cerveja é boa, tudo é muito bom!