terça-feira, 21 de outubro de 2008

DOMINGO 19-10 SAMBA DO TÁ EM CASA!

Olá como vai? Caros amigos blogandos....

Domingo rolou mais um encontro do grupo TÁ EM CASA! Grupo inicialmente formado por quatro integrantes, todos da mesma família e resolveram batizar o grupo com o nome bem original chamado TÁ EM CASA!, Hoje o TÁ EM CASA! Já não se encontra com a mesma formação de 5 anos atrás mas ainda está na ativa fazendo muito samba bom, dos quatro integrantes da mesma família só há dois Henry Roges(Repique de Anel) e Charles Roges(Banjo) e foram agregados, mais três componentes ao grupo Jorge Rafael (violão 7 cordas), Wellingnton (Pandeiro) e Chambinho (Tam tam).

No domingo dia 19/10 o TÁ EM CASA! Atacou no aniversário do NETO, e o samba ficou de Primeira, me desculpe Jorge Perlingero pelo Plagio. Mas como de costume o Diário de Sambista não pode deixar de relatar o que aconteceu e o que tinha na festa.

Para começar estávamos tentando entender à festa por que tinha tudo misturado... Desculpe-me a escrita chula que está por vir....mas continuando, a festa tinha tudo misturado, Puta, Travesti, Viado...e afins. Mas que fique registrado que estávamos lá profissionalmente, como músicos!!! A festa era tão boa e tão vip que tinha dois DJ’s um que era a Xérox do Xandy de Pilares ( Músico do Grupo Revelação) e um outro que parecia o patinho feio e bêbado(realiza!!!), que ainda dormiu nas carrapetas....muito engraçado risos! Estava presente o Seu Delegado munido de seu Agogô, e cheio de maldade para as coroas.

E em um domingo chuvoso com muita birita, muita comida e ucas de qualidade inenarráveis como whisks, redbull’s e vodkas o samba ia avançando lá pelas dezoito horas quando me entra pelo salão o grande Gênaro da Bahia, cheio de malevolência e metido a sambista.

É galera e o domingo se deu por aqui! Ahhh sem contar que fomos buscar a pequena agatha que ao encontrar seu pai, meu padrinho Paulo SGT, dispensou sobre a gente milhões de informações em menos de 5 minutos de conversa....a pequena é uma metralhadora de informações.... Salve a Criançada!!!


Confira Abaixo as Fotos do Evento!!

HENRY ROGES / CHAMBINHO / CHARLES ROGES


HENRY ROGES ( REPIQUE DE ANEL)



CHARLES ROGES ( BANJO E VOZ)


JORGE RAFAEL ( VIOLÃO 7 CORDAS)


CHAMBINHO ( REBOLO)



WELLINGTON ( PANDEIRO )


SEU DELEGADO ( AGOGÔ)




CASAL NOTA 1000



CASAL NÚMERO 1 DO SAMBA



CONVIDADOS DANÇANDO AO SOM DO TÁ EM CASA!!!



O CLIMA DA FESTA ESQUENTOU LÁ PELAS 18:00 OLHE BEM ESSE CASAL!!!




Axé até o próximo post!

Nenhum comentário: