segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DESCANSO MERECIDO

É Galera o blogueiro aqui estava meio que estafado e resolveu descansar esse final de semana que passou como relatei no post anterior estive fora, mas antes de ir para terra da garôa dei uma chegada no0 samba luzia na sexta feira e como sempre o samba estava da melhor qualidade, cerveja boa, gente bonita e muito samba bom!
estive com alguns amigos que viram o meu blog e esse negócio aqui já está causando repercusão!!! e olha que foi feito de forma intimista....hehehe....
Rapaziada hoje é segunda feira e mais tarde depois do expediente vou dar uma chegada na Pedra do Sal para saber o que está rolando por lá e dar um sinal de vida para os meus amigos bohemios que me perderam esse final de semana...o que chovia de ligação....mas rapaziada não me mudei ! ainda estou no RJ e essa semana o coro come....com uma pausa no Domingo o Proximo para curtir o Niver de um ano do Afilhadinho...mas a Cumadre que é de samba já falou....cumpadre assim que acabar a festa do Gú vamos para Tia Doca....aí aí o que virá por aí hein???

Axé até o proximo post

Nenhum comentário: